Cadê o cavalo branco??? Nossa que príncipe medíocre vem sem cavalo. Bobinha tem homens que já são os próprios cavalos, espera só o coice ou qualquer outra coisa que o cavalo tenha que te interesse.
Desde criança pensava em casar e principalmente ter filhos. Quando adolescente essa vontade só cresceu, princípalmente quando passei por períodos dificéis, queria um salvador.
O tempo foi passando meus interesses mudando, na faculdade comecei a querer viajar, estudar e alguns sonhos foram ficando para trás. Mas o pior estava ainda por acontecer: comecei a ficar seletiva, ninguém era perfeito, ninguém era ideal. Sinceramente com uma lista de qualidades em mãos que homem seria perfeito pra mim? Nenhum.
Quanta besteira... São apenas motivos para sofrer e chorar. Quando você quer um ideal, a perfeição, nada é suficiente então você cria amores platônicos, pessoas ideais que nunca irá conhecer, assim chora toda noite porque está sozinha e ninguém gosta de você. Por que? Por que? Tem época que é melhor chorar pelo ilusório que pela realidade. Triste isso, procurar o irreal com medo de viver o real
Não existe homem ou mesmo um ser humano perfeito. Erros, qualidades, defeitos, virtudes. Afinal quem define isso? Alguns defeitos que achava que tinha é o que me falta hoje. Dessa forma acredite: as pessoas são o melhor que podem ser, ninguém pode dar o que não tem, ser quem não é.
Hoje vejo meus erros e que não adianta procurar um homem perfeito se eu também não sou nem um pouco perfeita. Havia um tempo em que eu precisa sim ser salva, mas de mim mesma.
Ainda quero ter uma família, filhos e sei exatamente de que tipo de pessoa eu preciso: alguém perfeitamente imperfeito pra completar e complementar a minha própria perfeita imperfeição.
Trilha sonora do homem perfeito:
Mesmo que seja eu
Sei que você fez os seus castelos
E sonhou ser salva do dragão
Desilusão meu bem
Quando acordou estava sem ninguém
Sozinha no silêncio do seu quarto
Procura a espada do seu salvador
Que no sonho se desespera
Jamais vai poder livrar você da fera
Da solidão
Com a força do meu canto
Esquento o seu quarto pra secar seu pranto
Aumenta o rádio me dê a mão
Filosofia é poesia é o que dizia a minha vó
Antes mal acompanhada do que só
Você precisa de um homem pra chamar de seu
Mesmo que esse homem seja eu
Um homem prá chamar de seu

Nenhum comentário:
Postar um comentário