sábado, 5 de novembro de 2011

Astréa respire

Na quinta-feira dia 03/11/11 realizei o sonho de assistir a um show do Pearl Jam. Eu estava tão ansiosa, nervosa que eu apenas pensava: "Astréa repire". Tentei durante toda a noite lembrar de respirar.
Posso fazer uma lista de noites que foram inesquecíveis para mim, foram noites que com certeza eu entendi o que Nando Reis  quis dizer com "eu trocaria a eternidade por está noite".
Sempre digo noite porque sou da noite e não do dia, nasci de madrugada. Apesar de precisar da energia do Sol, minha força vem da Lua e das estrelas. Astréa foi uma deusa grega que ao subir ao céu se transformou na Constelação de Virgem, se tranformou em estrelas. Não sei se por tudo isso me sinto mais a vontade a noite.
Pensando principalmente neste último ano que foi difícil em vários sentidos para mim, minha fé foi testada, minha sanidade foi testada. Eu precisava respirar e na quinta respirei fundo e aproveitei a noite, aproveitei o frio, aproveitei estar com pessoas amigas, aproveitei a música. Senti meu coração vibrar, meus olhos sorrirem, minha voz aos gritos de alegria.
Passou!
Saudade!
Quero mais!
Foi uma noite apenas, mas senti que estava completa, nada faltava, estava inteira. A noite acabou e o pedaço de que tanto sinto falta foi embora. Quando ele volta? Não sei... Só tenho medo desse pedaço não ser meu, tenho medo desse pedaço ter nome. Tenho medo desse pedaço que me completa demorar a voltar ou só me visitar para eu ter a idéia da falta que ele me faz.
Enfim, independente de hoje, de amanhã e até de ontem só tenho uma certeza: I'M STILL ALIVE!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário