Você apareceu na minha vida em 2001 e eu nem sabia quem você era ou que você era. De repende comecei a chorar, ficar doente, não queria sair da cama cheguei até a parar de ver televisão e ouvir música. Ah! Parar de ouvir música foi o maior alerta para mim. Já para minha família o que mais os alertou foi que eu praticamente estava muda, não dormia, brigava com todo mundo e chorava por nada. Eu me perguntava o que estava acontecendo comigo, e se eu precisava de um médico. Por falta de respostas fui enviada para o interior para passar uns dias com a minha avó. Fiquei uns 10 dias de férias mas os sintomas só se acalmaram não acabaram. Voltei pra casa!
Quando voltei passei a sair com a Bete que eu havia brigado meses antes. Saíamos toda sexta e sábado e fui da depressão a euforia. Coisas boas aconteceram, conheci gente nova. Mas o que eu não sabia era que da mesma forma que eu estava no pico da minha euforia eu iria cair muito mas muito mais fundo do que eu poderia crer.
No fim do ano eu estava arrasada, indo pra praia e chorava muito. Passei uns 15 dias na praia quase sem sair do apartamento. Voltei e resolvi sair com a Bete e aí que o barco virou de vez. Minha primeira crise de pânico aconteceu.
Querida depressão você me deu um 2002 de muitas ídas ao médico, ao terapeuta e também me mostrou os poderes da tarja preta. Confesso até hj faço parte da turma da tarja preta e vermelha. Eu não dormia mas um remedinho e eu desmaiava.... Época interessante. Quando não estava dormindo estava lendo. Sem dúvida a depressão me deixou uma pessoa mais culta pois li de tudo, de filosofia a Briggite Jones.
Depressão do meu coração hoje você ainda faz parte da minha vida mas estou mais forte e consciente de sua atuação na minha vida, então nada de surpresas.
Escolhi uma música que eu realmente odeio para te homenagear: Hoje a noite não tem luar.
"E hoje a noite não tem luar
E eu estou sem ela
Já não sei onde procurar
Não sei onde ela está
Hoje a noite não tem luar
E eu estou sem ela
Já não sei onde procurar
Onde está meu amor?"
A partir de agora te peço se afasta de mim, aproveite sua vida e vá conhecer novas pessoas. Querida te desejo toda felicidade no mundo para você e suas novas vítimas.
Eu já te vejo distante infelizmente ainda vejo sua sombra mas "é claro que o sol vai chegar" e você será só uma lembrança de coisas que aprendi.
Boa sorte!
bjs
Oi querida prima Téia, hoje me encontro na msma situação do qual foi escrito por vc, tomando remédios e mais remédios.Ainda me lembro de vc, tão magrinha e encolhida em sua casa, enquanto acontecia uma festa.Acho que ainda estou meio sem saber quem ela é , mas com certeza está me prejudicando muito.Só vc sabe o quanto isso é terrivel.Ainda me sinto como uma inválida por não conseguir atingir meus objetivos e metas.Sei que um dia chegarei em um topo alto e darei um basta nela.Mas,até quando viverei assim?Só sei dizer:PARA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL!
ResponderExcluirAdoro vc,
bjs de sua prima
Adriana