domingo, 16 de outubro de 2011

Entende?

Nesse blog você vai me conhecer, ou quase, ou não...
Como posso me descrever? Na aparência que pra mim é muito importante porque eu preciso me sentir bem comigo mesma, adoro mudar. Já tive várias cores de cabelos, vários cortes e hoje estou com cabelos super curtos e me sinto maravilhosa. Mas sou mulher e tem dias que me sinto péssima e horrível.
A minha família é tudo para mim o que me dá um trabalhão. Sou a filha mais nova ainda moro com meus pais e sinto que pareço mais mãe que filha porque me sinto responsável por meus pais e meus familiares. É muito peso para uma só pessoa por isso atualmente tento ser quem sou: filha.
Trabalho com minha familía e não aconselho isso a ninguém a cobrança é tão grande e as expectativas irreais. Minha dica: trabalhe e não se cobre demais esqueça a perfeição e erre.
Tenho pouco e bons amigos o que é o bastante pois o amor não se mede pela quantidade de amigos mas pela amizade que cada um sente.
Isso é só um pouquinho de mim porque como já disse sou sete. Existem muitos "eus" morando em mim. Devagar você vai conhecer cada um que vive em mim. E não se espante sou totalmente complexa e um manual de instruções seria perda de tempo já que cada vez posso ser alguém diferente. Entende? Eu sei que não. Nem eu me entendo por que você iria entender?
Aqui vou falar de cinema, viagem, música, receitas de bolos e o que mais estiver com vontade.
Se não quiser ler, se interessar ou compartilhar o que eu escrever, não se preocupe, só quero escrever. Será que faz diferença na minha vida a sua opinião? Sinceramente não, mas se o que  eu escrever fizer alguma diferença positiva na sua vida ficarei feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário